segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É hoje...

Bem, hoje é o grande dia, claro estamos todos anciosos e na expectativa de como será o evento, como eu não sei muito bem lidar com computadores ainda, pois sei que como RP preciiso entender bem a trabalhar com essa grande ferramenta que temos, acho que vai demorar um pouco para termos as fotos.

O que importa é que , a partir de hoje esse blog tem como seu objetivo principal mostrar todos os nossos passos na construção de cada etapa desse projeto...

Andei pensando muito esses dias pois até agora o projeto maior, até hoje apelidado de Projeto Master de Relações Públicas, ainda não tinha um nome escolhido, maas, pensei que, já que tem o objetivo de promover a profissão então, achei que talvez o projeto poderia se chamar RPaginando...

Mas ai, fica a sugestão... também estou aceitando sugestões de todos.

Mas antes de finalizar, gostaria de dizer que estou muito feliz com a repercursão do projeto, tenho recebido vários telefonemas de pessoas que se dispõem a colaborar, e realmente quero agradecer a todos.

Um grande abraço para todos e vamos começar a tornar as Relações Públicas uma profissão conhecida porque uma grande profissão, isso ela já é...

0 comentários:

Postar um comentário